Caros filiados e filiadas,
Estamos mais perto do que nunca de apresentar a todos uma proposta decente de PCCR. Temos a convicção plena de que não é a proposta ideal, mas acreditamos que foi possível avançar muito na luta e na concretização de direitos que foram praticamente extintos pelo ex-prefeito Tião Miranda.
A progressão horizontal, que garante a mudança de classe e o acréscimo de 5% a cada três anos ao nosso vencimento base foi resgatada de forma automática para todos os servidores concursados, pois só haverá avaliação de desempenho a partir de 2012.
Para o servidor ter uma ideia do tamanho do prejuízo, caso o governo anterior tivesse cumprido a LEI do PCCR atual , um servidor concursado desde 2003 deveria estar recebendo o seu vencimento base acrescido de 5% desde 2007 e 10%, desde 2010. Faça as contas!
Outra grande conquista é que a partir da aprovação do PCCR a gratificação de Zona Rural e qualquer outra gratificação será paga sobre o Vencimento Base do Profissional e não da Carreira como é pago atualmente.
Estamos no caminho certo. Esperamos continuar contando com a paciência dos nossos FILIADOS, e aguardamos a filiação dos demais servidores para fortalecer e contribuir com a nossa luta.
"Juntos a história é outra. Unidos somos mais fortes!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário