sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tião Miranda não aguenta pressão e exige na Justiça o fim do Blog do Hiroshi


O  velho estilo autoritário conhecido dos marabaenses do candidato a prefeito de Marabá, Tião Miranda,   ficou agora garbosamente   escancarado na vitrine depois de formalizada pela Coligação que lhe apoia, a Representação contra o blog Hiroshi Bogéa On Line, com pedido de sua retirada do ar, execução de multa contra o dono do site e Direito de Resposta a uma carta enviada (e publicada aqui)  pelo sindicalista  Wendel Lima Bezerra, do Sintepp.
Incapaz de travar o bom debate na blogosfera, contestando de forma democrática os argumentos levantados pelo autor da carta (que teve altivez para assinar seu ponto de vista, sem se esconder no anonimato), Tião Miranda preferiu seguir seu velho caminho truculento  de resolver demandas através do curso mais curto:  o pedido de retirada do blog do ar.
O poster foi citada às 16 horas desta quarta-feira, 23, e tem 24 horas para se defender.
Enquanto preparamos a defesa, ficamos a imaginar como será divertido contemplar um blog com o peso de sua audiência diária ser retirado do ar a pedido de um candidato a prefeito que foge dos grandes debates como o diabo da cruz, caso,  logicamente,  a Justiça Eleitoral seja mesmo convencida  a se decidir pelo lado mais tenebroso de sua avaliação.

Caro Hiroshi, 

Fui citado às 11:00 da manhã de ontem e também estamos preparando a nossa defesa. Acredito que a justiça será feita, pois a minha manifestação pessoal está garantida pela mesma Lei que fora citada de forma maliciosa pelo Advogado do representante, para tentar transformar minha manisfestação pessoal em Propaganda Eleitoral.

Um comentário:

Sônia Sacramento disse...

Na minha opinião, todos que foram eleitos pela nossa esperança de, na posição de Deputados, intermediarem benfeitorias para o nosso município deveriam valorizar o nosso voto e continuar lá, nos representando junto ao Parlamento até o final do seu mandato. Não concordo que nosso município fique sem representantes, uma vez que fizemos todo o esforço para colocá-los lá e agora nossos votos sejam todos desperdiçados.