É lamentável, mas a apesar das exceções, o que está claro nos problemas entre o servidor e o Banco do Brasil, é a situação de INDIVIDAMENTO DO SERVIDOR. Tudo ficou acumulado e agora está explodindo! Só agora o Banco do Brasil descontou as parcelas de Empréstimo de Dezembro e Fevereiro, com isso muito servidores ficaram negativados. Esse acúmulo está se dando exatamente pela irresponsabilidade da gestão anterior, que não honrrou com os pagamentos dos servidores.
Quando o Banco retirou o empréstimo consignado do nosso contracheque, a maioria dos servidores procuraram a Caixa Econômica para fazer novo empréstimo, aproveitando a "falsa margem".
Conversamos com o Gerente e o mesmo enviou nota para todas as agências do Banco do Brasil em Marabá para garantir que as agências façam um atendimento diferenciado com os servidores.
A saída emergencial é o servidor mudar de banco para evitar que o Banco do Brasil realize os descontos quando estes não são descontados pela Prefeitura.
2 comentários:
Tomara que o retroativo do visavale 2012 não caia no esquecimento denovo, igual o de 2011, pq na internet tá previsto pra 06/03 só os 161 reais desse mes.
A sacanagem começou quando o BB transformou os consignados em CDC com juros altissimos e sem comunicar os servidores, abocanhando todo e qualquer valor que entrasse na conta,agora transformaram novamente em consignados,isso tudo sem nenhuma comunicação.Falei sobre no blog do Aurismar e ele praticamente me chamou de burra,dizendo que já tinha explicado e quem não concordasse é mudar de banco.Temos é que pressionar o BB para nos tratar com respeito e nos valorizar pois tem gente como eu que sou correntista desde 1985.
Postar um comentário