Todos são sabedores que o Sintepp, subsede Marabá já protocolou vários documentos solicitando negociação das pautas dos trabalhadores em Educação, inclusive os atrasados referente ao Governo João Salame, porém não obtivemos nenhum êxito.
O Governo Sebastião Miranda (PTB) tem um perfil arcaico e ultrapassado de Gestão Pública, pois se nega ao diálogo e não vê com bons olhos qualquer tipo de reivindicação que traga melhorias para a vida das pessoas.
Em maio de 2017, o Prefeito Tião Miranda junto aos 17 vereadores aprovaram o PCCR da maldade, onde culminou o corte de vários direitos dos professores, configurando um verdadeiro retrocesso na carreira desses profissionais.
Como não há sinalização de nenhum diálogo, provocamos a justiça para requerer nossos direitos que foram conquistados ao longo de anos e anos. Esperamos que a Justiça faça o seu papel, analisando cada contra-cheque anexado no processo, onde comprovamos que o Governo/Câmara dos Vereadores (maioria) retiraram através do Projeto de Lei nossas gratificações, tempo de serviço, promoção horizontal. Reduziram percentuais e modificaram a base de cálculo sem garantir a Vantagem Pessoal, como sinônimo dos direitos adquiridos.
A COORDENAÇÃO
Um comentário:
Cadê a ação contra a retirada dos nossos salários no mês de junho/17.
Postar um comentário