O ano de 2017, diferente do ano de 2018 que as Escolas tiveram o direito de decidir sobre a "ida" ou "não" para avenida no dia 07 de Setembro, tendo em vista que na época havia o processo de democratização nas escolas, no entanto o ano de 2018 causa até revolta os educadores saberem que irão para Avenida Antonio Maia, com mais de 15 milhões do FUNDEB em caixa e seus salários no ano de 2018 com reajuste 0%.
Os políticos de nosso município entre os prefeituráveis Sebastião Miranda, Tony Cunha e os 17 vereadores estarão sorrindo no palco para apreciar o desfile das escolas, quando deveriam sentir vergonha de quem segura a estrutura primordial da escola, saber e amplitude dos conhecimentos.
Quanto desrespeito a nossa classe tem sofrido nos últimos tempos de salários atrasados da época de Maurino, a la vontê de João Salame com cortes de salários de Tião Miranda regado ao spray de pimenta e batalhão de choque.
Vergonha, é ver o ano eleitoral com as famílias oligárquicas na região fazendo de tudo para se manter no poder. A máquina eleitoral através do serviço público somente serve aos cabos eleitorais, jamais aos educadores que irão para avenida amanhã.
E, com o golpe dado com o fim das eleições diretas, cada um tem o direito de desfilar como quer, de frente, de costas, de braços cruzados, com faixa, com ovos podres ou com vaias, pois respeito não tem preço!
TIÃO PAGUE O QUE NOS DEVE!
A COORDENAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário