Encerra-se o I semestre do Ano letivo 2019. E, cada trabalhadora e trabalhador sente que cumpriu sua missão, apesar das adversidades impostas pelo governo TIÃO MIRANDA.
Ao longo desse período, muitas lutas foram travadas: reuniões, assembleias, encontro de mulheres, atos públicos, passeatas, participações em sessões na Câmara Municipal, enfrentando as políticas de desvalorização da educação pública com qualidade social.
O governo TIÃO MIRANDA vem atuando de Costa para as reivindicações d@s trabalhador@s. Não se propõe a reunir para negociar a pauta e nem cumpre as obrigações legais referentes aos nossos direitos.
O governo Municipal nos deve: promoção de nível; promoção de classe; Piso 2016 (jan/fev); Piso 2019; Implementação da Hora Atividade; Reajuste do níveis médio e superior; Reajuste do Vale alimentação. Até o momento, a Semed que caminha em passos lentos não apresentou nenhuma proposta de pagamento e assim já se foram 5 meses sem pagamento de atrasados.
Em Assembleia realizada no dia 26/06, trabalhadoras e trabalhadores aprovaram um Ato público com paralisação para o dia 21 de agosto para junt@s cobramos do prefeito a efetivação dos nossos direitos.
SINTEPP SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ.
A COORDENAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário