Iniciamos o mês de agosto com a luta nos convidando a organizar nossas fileiras para ir às ruas reivindicar a defesa da Escola Pública no nosso país, nos estados e municípios, que vem sofrendo profundos ataques.
A nível nacional, não há melhorias com o Governo do Bolsonaro e a cada dia que o presidente aparece na imprensa demonstra seu total desequilíbrio e desconhecimento sobre diversos temas, pontuando cada vez mais uma lógica de governo elitista, onde demarca os limites trafegáveis e de pertencimento dos pobres, negros, índios, ribeirinhos, mulheres, LGBT´s e trabalhadores de nosso país, surrupiando direitos conquistados a duras penas nos últimos anos.
Em Marabá, fechamos os primeiro semestre com Balanço financeiro da Prefeitura de Marabá em positivo, porém balanço negativo com todas as categorias, pois o Governo Tião Miranda vem saltando nos balanços positivos, porque é o governo que mais precariza e explora os trabalhadores. Sem avanços, nossa categoria definiu Paralisação no dia 21/08 de toda rede municipal de Educação contra o governo.
Acompanhe a agenda de mobilização:
13/08 - Greve Geral Nacional contra os cortes do Governo Bolsonaro em frente a Prefeitura Municipal de Marabá - Toda Regional Sudeste do Estado participará da greve geral, às 08:00h.
21/08 - Paralisação Municipal da Educação contra o Governo Tião Miranda! Em frente a Prefeitura Municipal de Marabá, às 08:00h.
Atenciosamente,
A COORDENAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário