Companheiros,
A última assembleia dos trabalhadores em educação de Marabá, 25/09 foi informado sobre a Ação Judicial que o Sintepp moverá uma ação contra o BMG devido a falta de clareza na adesão da porcentagem de juros no firmamento contratual.
Os servidores que se sentirem lesados, devem procurar o Sintepp munidos da seguinte documentação:
CASO BANCO BMG:
1) Cópia do contrato formalizado com o Banco BMG
2) Cópia de todos os contracheques, desde o primeiro desconto
3) Cópia de todas as faturas do cartão (caso exista)
4) Comprovantes de pagamentos extras (pagamentos além daqueles já descontados em folha)
Caso o servidor não tenha, deve ligar no Banco BMG (0800 979 9099) e solicitar uma cópia do contrato.
Quando ligar, anote o número do protocolo, horário da ligação, nome do(a) atendente e, se possível, grave a ligação (utilize um aplicativo no celular).
Caso o Banco BMG não disponibilize a cópia do contrato no tempo informado, ligue novamente (anote o número do protocolo, horário da ligação, nome do(a) atendente e, se possível, grave a ligação (utilize um aplicativo no celular)).
Também ligue na Ouvidoria do Banco BMG (0800 723 2044) e faça uma reclamação (anote o número do protocolo, horário da ligação, nome do(a) atendente e, se possível, grave a ligação (utilize um aplicativo no celular)).
Se, ainda assim, o Banco BMG não disponibilize a cópia do contrato no tempo informado, ligue novamente na Ouvidoria (anote o número do protocolo, horário da ligação, nome do(a) atendente e, se possível, grave a ligação (utilize um aplicativo no celular)).
Também faça uma reclamação no Banco Central (https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao)
A COORDENAÇÃO
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