No dia 21/10 tivemos a primeira mesa de negociação com o Governo, através da Procuradoria do Município de Marabá, onde demonstramos o volume de dívidas acumuladas pelo governo atual e que tem gerado um passivo de retroativo altíssimo com servidores da educação, em que pese novas pautas que tenham surgido nos últimos meses. A procuradoria solicitou do Sintepp, o cálculo aproximado das dívidas individuais e a fundamentação jurídica, que entregamos no dia 27/10 de forma sistematizada com valores aproximados, a partir dos dados do Portal Transparência.
Este momento é de extrema importância porque além do levantamento financeiro, há propostas viáveis que forma propostas pelo Sintepp no intuito de tentar começar a resolver a situação. Com isso, está marcada a segunda rodada de negociação para o dia 09/11, na procuradoria, às 9 horas.
Esperamos avançar neste momento para superar as pautas de nossa categoria que já estão há anos sem recebe seus direitos.
A COORDENAÇÃO
Um comentário:
Espero que haja bom senso por parte da gestão e que apresentem viáveis. Quero ganhar algo positivo, pois 09, é dia em que eu complete mais um ano de vida, graças ao meu bom Deus!
Postar um comentário