Hoje, encaminhamos o Of. 278 reformulado com as pautas de reivindicações da base da educação.
Com as últimas negociações e pagamentos, há uma redução dos pontos de pauta para próxima negociação.
Todos os finais de anos, o Governo Tião Miranda inaugurou uma nova forma de pagamento de Piso do Magistério com retroativos. Esse é um ponto crucial para os trabalhadores e trabalhadoras do magistério, uma vez que frisaremos este ponto na próxima negociação, acerca dos recursos do Fundeb e Recurso Próprio.
Além desta pauta, temos Hora-atividade, Retroativos, Correção do nível superior, enquadramento dos aposentados, retroativo das horizontais, dobra-turno de 100%, jornada 12x36 e nível superior para contratados.
Sabemos que todas as conquistas tem sido por esforço de muita luta neste município de toda nossa categoria organizada e seguimos gradativamente reduzindo as pautas, no entanto, o ano de 2022 ainda não finalizou e precisamos reivindicar o que é nosso por direito, garantido nas legislações vigentes.
Por entender, que nossa pauta segue em negociação, buscaremos todos os caminhos para retomada deste diálogo, ainda nesta primeira quinzena de Dezembro, conforme o que ficou definido em última reunião.
Assim, que o governo oficializar reunião de negociação, informaremos a categoria da educação.
Sigamos em busca de nossos direitos!
A COORDENAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário