PANELAS ACERTA A TRAVE NA PRIMEIRA COBRANÇA DOS PÊNALTIS |
RESENHA DO JOGO
Aurismar Queiroz
Um jogaço decidiu o campeão da Copa do Trabalhador, promovido pelo Sintepp Subsede de Marabá, neste sábado, dia 24 de junho, no campo de Futebol Society do Sintepp, no São Félix.
A rodada definiu o terceiro, o segundo e o primeiro lugar do campeonato, que inicialmente estava previsto para 10 rodadas.
O primeiro jogo foi entre o time dos Perebas, comandado por Wendel Bezerra, e o time do Mapará Elétrico, que tem como capitão o atleta Fredinei. Foi um jogo quente, com muitos lances polêmicos, expusão e xingamentos. Deu empate no tempo regulamentar e a decisão para os pênaltis.
O time de Fredinei levou a melhor e ficou com o terceiro lugar, mostrando que Mapará não é prato que se deixa ser servido facilmente por aqui. Vai procurar um brejo e se fortalecer para a próxima disputa do Campeonato do Sintepp, que deve acontecer no segundo semestre desse ano.
Já o Perebas! Bem, os "perebentos" tiveram que levar na esportiva. É melhor mesmo, né? O cartola Wendel, o Bezerra, já fala em procurar um nome, digamos, mais atrativo para o time, que possa atrair atletas menos "perebentos".
Agora, a emoção mesmo estava reservada para a grande final, pena que nosso equipamento descarregou e tivemos que nos virar com o celular, não deu para filmar o jogo na íntegra. Ah, mais isso não é o mais importante agora.
O importante mesmo é o resumo da ópera. O jogo começou parecendo seguir um velho script: o Sukatinhas, do Wendel de Deus, mostrando força durante o campeonato inteiro e, na final, entregando o jogo para o adversário.
O Sukatinhas chegou a estar perdendo no placar de 3X1 para o seu arquirrival e líder da copa, o poderroso Panelas!
O Panelas estava bem, até o Sukata começar a esboçar uma reação. O capitão Marlisson passou o seu nervosismo para o time, que se perdeu em campo. Não aguentaram a pressão. Sem seu técnico para dar as orientações de fora de campo, partiram para a confusão generalizada. Foram dois jogadores do Panelas expulsos de campo, inclusive o capitão.
O Sukatinhas partiu para cima, empatou o jogo e levou a decisão para os pênaltis. Então, para aumentar a pressão, o atleta do Panelas acertou a trave na cobrança do primeiro pênalti.
O Sukatinha campeão, fez uma releitura do dito popular: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Podemos entender agora como: Sukata dura em Panela mole, pode bater que fura.
Parabéns às equipes que disputaram a Copa.
PROFESSOR VITOR |
Nossa homenagem ao nosso companheiro que nos deixou na penúltima rodada:
_ Professor Vitor!
_ Presente!!!
ACOMPANHE OS MELHORES LANCES NA NOSSA PLAYLIST. ACESSE ABAIXO.
2 - DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR PEREBAS X MAPARÁ ELETRICO SEGUNDO TEMPO PARTE 2
3 - DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR PEREBAS X MAPARÁ ELÉTRICO SEGUNDO TEMPO PARTE 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário