"Ressaltamos que, se não houver um "enxugamento" da folha para retirar as "gorduras", não teremos nem 1% de aumento, nem poderemos sonhar com hora-atividade!"
Conforme aprovado na nossa última assembleia, não arredaremos o pé nem um centímetro da luta! Nossa greve continua contra a intransigência do Tião Miranda e a inoperância de seus secretários coniventes!
Já provamos para a gestão que mudanças na organização estrutural da secretaria de educação precisam serem feitas, a fim de readequar os gastos dentro da atual realidade financeira de Marabá.
Exigimos um plano de contingenciamento, todavia, até agora, a Semed tem feito "corpo mole", mostrando no mínimo má vontade para resolver a questão.
Nosso desfile no 7 de setembro |
O fato é que, hoje, há um "sumidouro" de recursos da educação. A folha está inchada. A secretaria convoca novos concursados aos montes, ao mesmo tempo que convoca mais contratados, a exemplo do último edital de convocação publicado no dia 06/09.
ABSURDO! Estão querendo fazer graça da nossa cara! Qual a explicação da secretária de educação para mais essa convocação de contratados, no momento em que estamos brigando para "enxugar" a folha?
Vamos aceitar isso, camarada, ou vamos lutar?
Ressaltamos que, se não houver um "enxugamento" da folha para retirar as "gorduras", não teremos nem 1% de aumento, nem poderemos sonhar com hora-atividade!
Com relação ao vale alimentação, o prefeito age como um menino birrento e, parece, que já voltou atrás com sua proposta de 520 reais.
Segunda-feira, dia 11/09, é mais um dia para pressionarmos. Vamos a luta!
O SINTEPP SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!
Confira a agenda da semana:
- Segunda-feira, 11/09: Ato Público na Semed;
- Terça-feira, 12/09: Ato Público na Sevop;
- Quarta-feira, 13/09: Ato Público na Semed;
- Quinta-feria, 14/09: Ato Público Unificado com os demais sindicatos, na Sevop.
A Coordenação
Nenhum comentário:
Postar um comentário