domingo, 6 de abril de 2025

ASSEMBLEIA GERAL REDE MUNICIPAL



"Piso é lei, que o prefeito Toni Cunha não cumpre".


Essa semana vamos começar mobilizando a nossa categoria para uma grande Assembleia Geral que acontecerá na sexta-feira, dia 10/04, na Câmara Municipal, a partir das 17 horas. 
Esse será um evento muito importante para a nossa luta salarial de 2025, não somente para o professorado, como também para os demais servidores de apoio e administrativo.
Nessa assembleia, que esperamos contar com um grande número dos servidores da educação, debateremos as seguintes pautas:
1) Informes da Mesa Permanente de Negociação - tivemos a primeira regunião com a gestão municipal e queremos repassar os informes dessa reunião para a nossa base;
2) Encaminhamentos - nesse ponto, a palavra estará aberta a todos para que possam apresentar propostas de encaminhamentos a serem debatidas pela plenária.
3) Indicativo de Greve - conforme deliberado na assembleia anterior, temos o indicativo greve, caso não haja avanço das negociações com a gestão municipal;
4) O que houver - caso algum companheiro ou companheira queira apresentar um ponto específico para ser apreciado pela plenária, deverá encaminhar esse pedidio para aprovação no início da assembleia. 

Sigamos firmes, camarada, na nossa luta!

Nenhum comentário: